Lauro Maia anuncia rompimento com primo Gervazinho e confirma racha familiar em Catolé
O ex-prefeito e presidente do PMDB em Catolé do Rocha, Lauro Maia quebrou o silêncio e mesmo sem entrar em detalhes, se manifestou pela primeira vez nesta terça-feira, 23, sobre os recentes fatos ocorridos envolvendo a sua vida familiar. Entre os quais o seu rompimento político com seu primo o deputado estadual Gervásio Maia (PMDB) que disputa a reeleição.
Lauro Maia disse que viveu um verdadeiro desastre após a perda da confiança em pessoas que já ajudou politicamente. Ele preferiu não entrar em detalhes, que segundo ele, toda a Paraíba já sabe. A notícia do rompimento entre os primos vem correndo as redes sociais desde o último sábado (20).
Sobre o futuro político, Lauro Maia salientou ainda não ter a definição de quem irá apoiar para deputado estadual, mas a decisão deva sair até a próxima sexta-feira. “Eu caminho junto com o grupo de amigos que fica conosco, como Paulinho Araújo, Edvaldo Caetano, Geraldo Amélio entre outros”, frisou Maia durante entrevista ao Blog do jornalista Clinton Medeiros.
Mesmo com o rompimento político com Gervazinho, o ex-prefeito disse que continua fiel ao PMDB mantendo a palavra com os candidatos: Veneziano Vital (PMDB) para deputado federal, José Maranhão (PMDB) para senado e Vital do Rêgo Filho (PMDB) para Governo do Estado.
Por fim, Lauro Maia falou que deixou uma porta aberta, ao comentar recente encontro que teve com o governador Ricardo Coutinho (PSB), que o visitou em sua residência em Catolé; “Foi um prazer receber Ricardo em nossa casa. Devo me encontrar com ele em João Pessoa em breve e vamos tratar de segundo turno”, frisou.
Portal do Litoral
PB Agora
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter