Latino admite ser pai de 8 filhos
“Estou fiel desde que assumi um compromisso sério. Ela sempre soube desses três filhos”, afirmou ele, reconhecendo, no entanto, ter saído com as duas mulheres paralelamente a ela.
“Jaqueline (Blandy, mãe do Matheus) era minha amiga. Já estava saindo com a Rayanne quando ela foi à minha casa e rolou. Sou homem, né? Depois de uns vinhos… Não estou dizendo que ela engravidou de propósito, mas a maneira como ela resolveu conduzir as coisas não foi legal”, rebateu.
“Já com a Gláucia eu tive dois encontros em São Paulo. Transei e aconteceu. Mas não quis nada sério com ela depois que soube dos negócios dela”.
Latino reconheceu que não tem o hábito de usar nenhum método contraceptivo.
“Sei que estou 100% limpo, estou com a saúde em dia. Quando eu começo a sair com uma mulher, faço o teste com ela e pronto. Não sejamos hipócritas. Ninguém usa camisinha sempre”, afirmou ele, que disse que fará vasectomia depois que tiver mais três filhos.
O cantor confirmou ainda a informação de que tem um atestado da Sunshine, empresa que gerencia sua carreira, que comprovaria que ganha R$ 20 mil mensais. De acordo com Latino, ele vendeu sua marca há três anos em troca de investimentos na carreira.
“Para mim está ótimo. Meu investidor se compromete a pagar despesas profissionais e me paga esses R$ 20 mil para que eu banque os meus custos. É com esse valor que eu pago as pensões”, justificou ele, que diz que vai lutar até o fim para comprovar na Justiça que não pode pagar mais do que propôs.
“Se for para ser preso por causa de dois filhos, fico preso. Mas vou argumentar para o juiz que outros seis ficarão na pior”, explica.
“Esse ano foi péssimo. Já quebrei três vezes na vida. E não acharia nada ruim se quebrasse de novo. Queria ter 1% do dinheiro que as pessoas acham que eu tenho e 1% das mulheres que as pessoas acham que eu pego”.
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter