Lady Gaga revela depressão: ‘Não queria ser eu mesma’
Lady Gaga afirmou que segue na luta contra a depressão. A celebridade detalhou mais sobre essa batalha e contou que usou a sua experiência com o transtorno para fazer o álbum “Chromatica”, lançado em maio deste ano.
“Eu costumava acordar de manhã e perceber que era a ‘Lady Gaga’. E, então, ficava muito deprimida e triste, e não queria ser eu mesma. Senti-me ameaçada pelas coisas que a minha carreira trouxe para a minha vida e pelo ritmo da minha vida”, contou a cantora, em entrevista para a revista “People”.
Lady Gaga reconheceu que estava com um quadro severo de depressão antes de começar a produzir “Chromatica”. A famosa afirmou que usou a música para contar a sua história e, a partir daí, sua angústia foi suavizando.
“Passei muito tempo em um estado catatônico de não querer fazer nada. Dai eu finalmente, lentamente, comecei a fazer música e contar minha história através do meu disco”, explicou a celebridade.
Vale lembrar que essa não é a primeira vez que a cantora fala sobre sua saúde mental. Em uma entrevista há dois anos, Lady Gaga revelou que já batalhou contra ideação suicida, comportamento masoquista, ataques de pânico e traumas.
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter