Publicado em: 27 nov 2014

Kardec escorrega feio e perde pênalti incrível em eliminação tricolor.

alankardec_rib-3

O São Paulo se despediu da Copa Sul-Americana, no Morumbi, na noite desta quarta-feira, ao perder para o Nacional de Medellín nos pênaltis, após ter conseguido devolver o 1 a 0 do jogo de ida no tempo normal. Alan Kardec, que entrou no lugar de Kaká, acabou sendo o protagonista das cobranças, mas por uma infelicidade: o atacante escorregou e mandou isolou a bola, na primeira cobrança do Tricolor Paulista.

O centroavante, porém, não foi o único jogador do São Paulo a perder sua cobrança. O zagueiro Rafael Tolói, o terceiro a ir para a marca de cal, parou nas mãos do goleiro Armani. Do outro lado, os colombianos acertaram as quatro cobranças e estão classificados para a final da Copa Sul-Americana. O adversário será conhecido nesta quinta, no superclássico argentino entre River Plate e Boca Juniors, no Monumental de Núñez. O jogo de ida, na Bombonera, terminou empatado por 0 a 0.

O gol do São Paulo da partida, desta quarta, foi marcado por Paulo Henrique Ganso, em cobrança de falta que cruzou toda a área e entrou no canto de Armani.

 

G1




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...