Publicado em: 5 fev 2014

Justin Bieber abusa de aeromoça em jatinho particular, diz jornal

20140205141155_03

Mais detalhes foram divulgados na imprensa internacional sobre a vistoria do jatinho particular de Justin Bieber em Nova York, na última sexta-feira (31). O cantor viajou de Toronto (Canadá) para Terteboro, aeroporto próximo a Nova York, para assistir à final da NFL, o Superbowl.

De acordo com o jornal Daily Mail, o astro teen, além de ter fumado maconha, também abusou verbalmente da aeromoça que estava no avião.

Segundo a publicação, o cantor e seu pai, Jeremy Bieber, ficaram assediando verbalmente a atendente de voo, tanto que ela precisou se esconder na cabine do piloto.

A aeromoça ficou traumatizada com o abuso dos homens da família Bieber e já avisou que não trabalhará mais para ele.

Além de assediar a aeromoça, Justin Bieber, seu pai e mais dez amigos fumaram bastante maconha durante o voo, apesar das recomendações do piloto.

Já que Bieber e companhia não paravam de fumar, a tripulação resolveu usar máscaras de oxigênio para não se intoxicar com a fumaça, informou a publicação.

Assim que pousou em Nova York, o jatinho de Bieber foi inspecionado pela alândega americana, que usou cães farejadores para procurar maconha.

No relatório final, os oficiais disseram que não encontraram a droga, mas ressaltaram o forte cheiro de maconha na aeronave e nos passageiros.

Justin Bieber e os amigos foram interrogados por horas pela alfândega americana, mas foram liberados após a polícia não encontrar nenhuma substância ilícita no avião.

Portal do Litoral PB
Com R7




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...