Publicado em: 11 dez 2014

Juntos, últimos três serial killers brasileiros são suspeitos de quase 90 mortes

2rjvtrwsrs_73nk19rs5w_file

Em quase dois meses, três novos assassinos em série foram presos no Rio de Janeiro, em São Paulo e em Goiânia. Juntos, o trio é suspeito de matar quase 90 pessoas. Conheça cada um deles e lembre outros casos que marcaram o País.

6p1vdk7muy_1g2sit22ho_file

Apelido: Serial killer do Rio
Nome: Sailson José das Graças
Número de mortes: 41 (a serem confirmadas)
Situação: detido
Sailson José das Graças, de 26 anos, foi preso na quinta-feira (10) e confessou a morte de 41 pessoas no Rio de Janeiro. Ele foi preso em flagrante após matar uma mulher a facadas em Nova Iguaçu. No depoimento à polícia, ele contou que os crimes aconteceram nos último sete anos. Entre as vítimas, estavam 37 mulheres, três homens e uma criança de três anos.

4gkd8b3i8_56rx930b00_file

 

Apelido: Maníaco de Mogi
Nome: Jonathan Lopes de Santana
Número de mortes: 9 (a serem confirmadas)
Situação: detido
O segurança Jonathan Lopes de Santana, de 23 anos, é suspeito de matar seis pessoas, cinco delas decapitadas. Ele usava uma faca e uma machadinha nos assassinatos. Os crimes aconteceram em Mogi das Cruzes e Poá, cidades da região metropolitana de São Paulo. Outras três vítimas ficaram feridas. Santana foi preso no dia 3 de dezembro. Em depoimento, o rapaz disse que escolhia as vítimas que estavam à margem da sociedade, como moradores de rua e usuários de drogas.

2bj70c1l37_3ahcxaf87o_file

 

Apelido: Serial Killer de Goiânia
Nome: Thiago Henrique Gomes da Rocha
Número de mortes: 39 (a serem confirmadas)
Situação: Detido
O vigilante Thiago Henrique Gomes da Rocha, de 26 anos, confessou a morte de 39 pessoas. Entre as vítimas, estão oito moradores de rua e 16 mulheres. Ele foi preso no dia 14 de outubro e, atualmente, está isolado no Núcleo de Custódia do Complexo Prisional em Aparecida de Goiânia. Rocha matava por esganamento, facadas e tiros. Alto, forte, com traços bem desenhados, o vigilante chamou a atenção de várias jovens, que enviam mensagem e e-mails na esperança de conhecê-lo.

 




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...