Jovem finge estar morto para escapar de ladrões de moto em João Pessoa
Um jovem foi morto e outro ficou ferido após serem baleados na comunidade Engenho Velho, em João Pessoa, na noite de quarta-feira (2). De acordo com a polícia, o jovem que sobreviveu aos disparos se fingiu de morto até que os assaltantes, que levaram uma moto das vítimas, fossem embora do local.
Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, os responsáveis pelos tiros são quatro homens que abordaram os dois jovens. Os suspeitos roubaram a moto e em seguida dispararam várias vezes contra as duas vítimas em uma estrada de terra no Engenho Velho.
O caso inicialmente é tratado pela polícia como latrocínio, roubo seguido de morte, tendo em vista que a motocicleta em que os dois jovens seguiam não foi encontrada no local onde os disparos foram efetuados
O jovem ferido foi socorrido por um morador das proximidades de Gramame, atendido pelo Samu e encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. De acordo com a enfermeira do Samu, Ana Cristina, o jovem atendido foi ferido no braço e na perna.
O boletim médico do Trauma de João Pessoa divulgado na manhã desta quinta-feira (3) informou que o jovem ferido tem 20 anos e segue internado na unidade em estado de saúde considerado grave. O outro jovem, que morreu no local dos disparos, foi encaminhado para Gerência de Medicina e Odontologia Legal, no bairro do Cristo Redentor, na capital paraibana.
Até o início da manhã desta quinta-feira nenhum suspeito de envolvimento no crime havia sido detido ou a motocicleta recuperada, de acordo com a polícia.
Portal do Litoral PB
Com G1PB
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter