Jovem é morto em possível confronto de facções em João Pessoa; idoso foi atingido por bala perdida
Um homicídio foi registrado na noite de ontem (15) no bairro do Rangel, em João Pessoa. De acordo com a polícia, a vítima é um jovem de 24 anos, identificado como ‘Italo Ryan’. Ele foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo.
Segundo a Polícia, a suspeita é que o crime tenha ocorrido devido à guerra de facções na região. Ítalo estaria em uma área considerada de uma ‘outra facção’, diferente da que domina a área onde ele reside.
Ryan foi seguido por ao menos uma pessoa e contra ele foram efetuados ao menos cinco disparos de arma de fogo. Os disparos atingiram várias regiões do corpo, entre elas na região da cabeça e mão direita.
Um idoso de 60 anos que estava na rua por onde Ítalo passou também foi atingido por disparos de arma de fogo e encaminhado ao Hospital de Trauma.
Segundo o boletim da unidade hospitalar emitido na manhã desta quarta-feira (16), o paciente de 66 anos foi conduzido por carro particular. Ele passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar.
ClickPB
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter