Publicado em: 14 out 2013

Jovem e borracheiro são mortos a tiros em JP. Autorias dos crimes são desconhecidas

Assassinatos aconteceram no bairro dos Novais e na comunidade Colinas do Sul

201310140611200000005850 A polícia registrou dois assassinatos na noite de domingo, 13, em João Pessoa. No bairro dos Novais foi morto a tiros o jovem Talisson Bezerra da Cunha, que tinha 19 anos.

Consta de informações colhidas pela polícia que Talisson estava sentado no terraço de sua residência na rua da Cruz quando por volta das 19h30 foi surpreendido com a chegada de desconhecidos que foram logo entrando na casa. Ao perceber que eram inimigos o jovem ainda tentou correr mais os bandidos efetuaram disparos que atingiram a vítima que já caiu sem vida.

201310140614120000001139 A família de Talisson não fez comentários sobre o que poderia ter provocado a morte do jovem, apesar da polícia não descartar o envolvimento com o tráfico de droga para a execução.

Fim de tarde – o outro assassinato aconteceu no final da tarde na comunidade Colinas do Sul. A vítima foi o borracheiro Inaldo Fernandes da Silva, 28 anos. No levantamento feito pela polícia, Inaldo teria ido até a casa de um tio, aonde pegou uma moto e foi visitar amigos. Em uma das ruas da comunidade ele foi perseguido por dois homens noutra moto, tendo o carona efetuado os disparos  que atingiram o borracheiro. Ele morreu na hora.

Os policiais que atenderam a ocorrência tomaram conhecimento que o borracheiro havia se envolvido numa briga há cerca de oito anos. Essa será uma das hipóteses a serem investigadas pela Delegacia de Homicídios.

Cardoso Filho

WSCOM Online




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...