Jovem é assassinado com 7 tiros quando brincava com a filha recém-nascida em Campina Grande
Um jovem foi assassinado com 7 tiros quando brincava com a filha recém-nascida no bairro do Centenário em Campina Grande, Paraiba.
Laioni Alves da Silva, de 25 anos (foto) foi atingido por sete disparos de arma de fogo, sendo dois na cabeça, quatro no peito e um no braço;
O rapaz foi morto enquanto estava com a filha de um ano e meio nos braços, que caiu assim que o pai foi atingido com o primeiro tiro na nuca.
“O assassino chegou por trás e já foi atirando. A criança não se machucou com a queda. Ficou apenas assustada com o impacto e com o barulho dos tiros”, disse a delegada, acrescentando que o caso foi de execução.
Ainda de acordo com o levantamento feito pela Delegacia de Homicídios, o jovem executado fazia parte da torcida organizada do Treze-CG. Ainda não se sabe se esse detalhe pode ter contribuído para alguma desavença, mas não será descartado na investigação.
Segundo a esposa da vítima, que testemunhou o crime, o bandido, após o atentado, chegou a se dirigir à esquina e retornar para efetuar mais um disparo. Familiares relatam que o jovem se envolveu em uma briga recentemente e havia sido ameaçado de morte. Eles dizem que as características físicas do executor coincidem com as da outra pessoa envolvida na confusão.
Portal do Litoral PB
Fonte: NUMOL/CG e Delegada Tatiana Matos
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter