Jovem diz ter sido estuprada em JP
Uma jovem em depoimento a polícia diz ter sido assaltada, sequestrada e estuprada na noite desta quarta-feira (02), em João Pessoa. A jovem contou que foi abordada por um homem em uma moto de cor vermelha por volta de 21h na esquina da sua residência no bairro da Torre, na Capital.
Ele a ameaçou com um revólver, tomou todos os seus pertences e a obrigou a subir no veículo, percorreu vários bairros da cidade, parou num posto de combustíveis no Retão de Manaíra e depois de abastecer seguiu para um matagal no bairro do Altiplano, onde teria praticado o ato.
Muito nervosa, ela implorou que o homem não a estuprasse, mas os pedidos não foram atendidos. De arma em punho, a mulher teria sido obrigada a tirar a roupa e o acusado praticou o estupro. Em entrevista à TV Tambaú, a jovem disse que o acusado não usou preservativo.
Após o estupro o acusado levou a jovem até o mesmo local onde ela havia sido sequestrada. A vítima acionou a polícia que iniciou as buscas pelo acusado, que até o fechamento dessa matéria não havia sido identificado.
Renata Nunes
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter