Jogador Robinho é acusado de estupro coletivo em Milão na Itália
Robinho está envolvido, pela segunda vez, em uma acusação de estupro. De acordo com o jornal italiano Corriere dela Sera, o Ministério Público da Itália pediu a prisão preventiva do atacante depois que uma jovem brasileira fez uma denúncia em Milão.
Segundo a publicação, a brasileira afirma ter sido vítima de um estupro coletivo em janeiro de 2013, na época que Robinho jogava pelo Milan, time pelo qual jogou de 2010 até este ano. O craque teria conhecido a jovem em um restaurante, onde estava com a sua esposa e mais cinco amigos. Ele então deixou a mulher em casa e voltou com apenas com os homens ao restaurante, onde agiu como “mentor” do estupro. Ela procurou a polícia seis meses após o crime.
O site da ESPN afirma que como o hoje jogador do Santos não tem antecedentes criminais e que não tem como atrapalhar as investigações, uma vez que está fora do país, a juíza italiana Alessandra Simon negou o pedido de prisão.
Vale lembrar que, em 2009, Robinho foi acusado de estuprar uma jovem dentro de uma casa noturna na Inglatera, mas acabou sendo absolvido pela Justiça britânica.
A assessoria de imprensa do jogador ainda não se pronunciou sobre o assunto.
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter