Publicado em: 1 maio 2016

Joelma recebe 300 mil para mudar visual e diz que procura novo amor

catsimage_1

A cantora Joelma recebeu R$ 300 mil para mudar de visual. O cabelo que antes era amarelado, ficou platinado graças a uma ação de marketing de uma empresa de tinturas. Todo o processo de mudança da cantora foi mostrado pela marca nas redes sociais.

Na última quinta-feira (28), ela finalizou um importante processo de transformação para a nova fase de sua carreira. Desde janeiro, quando entrou em estúdio para gravar Avante, seu álbum solo, a cantora tem passado por mudanças em sua imagem, como tratamento dentário e harmonização de sobrancelhas. Além disso, claro, intensificou os treinos e a silhueta já esguia ganhou ares de musa fitness. Na semana passada, a estrela do Pará encerrou tudo com uma mudança na cor dos fios. O conhecido loiro dourado saiu para entrar um platinado moderno.

“Acho que estou chamando muita atenção, né?”, brincou logo de cara com a reportagem da Revista QUEM, que acompanhou o processo de mudança, que ocorreu pelas mãos dos profissionais da Garnier Nutrisse Creme. “Como tudo mudou na minha vida, resolvi mudar também. Já que é para mudar, vamos mudar [risos]”, analisou.

O lado alegre e romântico acompanha a nova Joelma repaginada. Passado o turbilhão, ela chega a rir do passado em alguns momentos. Sobre o futuro, diz que não se fechou para o amor. Pensa em amar e até se casar novamente. “Vou encontrar minha cara-metade, a tampa da minha panela [risos]. Agora, correr atrás eu não vou. Quero deixar as coisas acontecerem. Quando você procura muito, acaba errando”, analisou.O novo look deixou Joelma mais segura de si para a nova fase. Avante dá uma mensagem clara de que é ‘para frente’ que a cantora quer olhar. Desde sua separação de Ximbinha, em meados de 2015, ela enfrentou uma série de polêmicas que envolveram sua vida pessoal e família, incluindo os filhos Yago, de 19 anos, Yasmin, 11 anos, da relação com o músico, e Natália, 25, sua filha com Beto Sarraff. Os dias em estúdio serviram como refúgio para ela, que, ao contrário do que muitos pensam, abordou o assunto em suas músicas. “Pedi para os compositores falarem sobre renovação, alegria e o passado…”, resumiu.
Confira o bate-papo com Joelma:

QUEM: Qual a grande mudança de Joelma na carreira solo e neste novo CD?
Joelma:
Trabalhei para caramba nesse CD. Um álbum começa na escolha dos repertórios, escolhendo as músicas e tudo mais. O bom é que agora conseguimos compositores novos e diferentes. Eles se apresentaram como uma forma de tentar ajudar e isso contribuiu muito. Cada compositor tem uma linha. Então, gostei muito porque fugi um pouco dos compositores que a gente trabalhava sempre. Isso deu uma cara nova ao trabalho, que era o que eu queira.

QUEM: Você gosta de frisar que é uma fase de renovação. É apenas musical?
Joelma:
Em tudo. No trabalho, na minha vida… Como tudo mudou na minha vida, resolvi mudar também. Já que é para mudar, vamos mudar [risos].

QUEM: Mas não vamos assustar os fãs. Seu estilo alegre e irreverente no palco será o mesmo, certo?
Joema:
Sim! E o romantismo, que é forte e muita gente não conhece. Quando a gente vai para a TV, eles querem que a gente toque música dançante e alegre. Mas eu tenho um lado romântico grande. Acho que o que fica, o que sustenta um artista, é o romantismo. Apesar de eu cantar músicas dançantes, o amor sempre é forte.

QUEM: Nessa nova fase e nesse romantismo, você vai abordar a vida pessoal ou o que aprendeu com o que passou?
Joelma:
Sim! Inclusive, pedi para os compositores falarem sobre renovação, alegria, o passado… Aí veio A Página Virou, que é legal. Gostei do resultado, apesar de ser dançante. E também tem uma música em espanhol, que chama Adelante, que significa ‘para frente’. Ela foi composta e gravada muito antes de isso acontecer e veio num momento certo. Parece que estava até programado [risos].

QUEM: Sua nova fase também é uma Joelma solteira. Como está nessa nova vida?
Joelma:
Estou com tempo para me cuidar mais e cuidar dos meus filhos. Estou em uma fase de me gostar mais.

QUEM: Se produzir mais também…
Joelma:
Sempre me produzi, mas agora é diferente. Antes eu pensava em caminhar a dois, sempre parceiros, sempre em família… Hoje não penso mais nisso. Também acho que não preciso disso no momento. Estou feliz do jeito que estou e curtindo esse momento. Quando você está sozinha, tem uma conexão maior com você, se avalia e se curte mais. Sou assim, sempre gostei de ficar sozinha. Acho que sozinha você se encontra mais.

QUEM: Pensa em voltar a amar?
Joelma:
Com certeza! Absoluta! Vou encontrar minha cara-metade, a tampa da minha panela [risos]. E bem rapidinho! Daqui a pouquinho, já deve estar por aí… Vou dar de cara com ele daqui a pouco [risos].

QUEM: Pensa então em se casar novamente?
Joelma:
Com certeza! Agora, correr atrás eu não vou. Quero deixar as coisas acontecerem. Quando você procura muito, acaba errando.

QUEM: Algum paquera ou namorado até o momento?
Joelma:
Não [risos]. Estou me paquerando e me namorando. Estive no estúdio direto, né? Também agora estou cuidando praticamente de tudo.

QUEM: Acha que esse visual platinado vai ajudar?
Joelma:
Ô… Acho que estou chamando muita atenção, né? O futuro vai dizer [risos].

Joelma (Foto: Fred Chalub/QUEM)

 




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...