Joelma adia primeiro show após a saída da Banda Calypso: ‘Preparando novo CD’
Joelma adiou o seu primeiro show após deixar a Banda Calypso, na noite de Réveillon. A ex-mulher de Ximbinha – cuja separação se transformou em caso de polícia – se apresentaria em uma casa noturna em Belém, no Pará, nesta sexta-feira (8). “A Joelma está preparando um novo show e um novo CD que não ficariam prontos a tempo”, explicou a assessoria de imprensa da cantora ao Purepeople.
Uma nova data já está agendada: 9 de abril (um sábado). Porém não é certeza que essa será a primeira apresentação oficial da artista em sua nova fase da carreira. Tampouco foi confirmado quando o disco solo de Joelma estará pronto.
A porta-voz também não garantiu a presença da cantora no Carnaval, quando, à prinícipio, iniciaria a carreira solo. Enquanto isso, o guitarrista e Thábata Mendes fizeram o primeiro show da banda XCalypso no final de semana.
Contrato foi firmado em novembro, diz casa noturna
Em nota, o Insano Marina Club lamentou o adiamento do show da artista em novembro. “De acordo com o contrato que fechamos em novembro de 2015, com o escritório que representa a artista, tudo estava acertado para esse evento e por isso divulgamos e convidamos nosso público para essa grande noite! Mas na semana do evento a artista decidiu que não estaria preparada para mostrar seu novo show de carreira solo e solicitou a mudança de data”, inicia o comunicado.
“(O Insano) tentou de todas as maneiras cumprir com o contrato firmado, mas cedeu por imposição dos argumentos de Joelma e sua equipe (…). Pedimos desculpas pelo transtorno e solicitamos a compreensão de todos, lembrando que é a primeira vez que acontece um fato dessa natureza em nossa programação de cinco anos de funcionamento (…). Infelizmente, neste caso específico, a situação fugiu da nossa responsabilidade e está sendo resolvida de forma amigável com os advogados de ambas as partes”, acrescenta a nota.
(Por Guilherme Guidorizzi)
Com PurePeople
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter