Jean Nunes diz que investigação descarta interferência do tráfico em agenda cancelada de Ruy na capital
O secretário de Segurança e Defesa Social, Jean Nunes, disse, nesta quarta-feira (11), que a investigação da polícia não encontrou qualquer ligação do tráfico de drogas com o cancelamento de um evento político do candidato a prefeito Ruy Carneiro, em um circo localizado no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa.
De acordo com Jean Nunes, o caso relatado pelo parlamentar foi o único que chegou ao seu conhecimento nesse sentido, mas que após as investigações policiais ficou descartado qualquer tipo de ligação do tráfico de drogas com o cancelamento do evento.
Ele explicou que foram coletados depoimentos e confeccionados relatórios de inteligência, além de outros elementos de convicção técnica, para embasar essa conclusão. “Essa tentativa de trazer esse tema para o processo eleitoral diminui o trabalho dos policiais, que tem atuado fortemente, com contenções importantes e operações ocorrendo diariamente com apreensões de armas e prisões”, disse.
Durante a entrevista, o secretário também garantiu que as forças policiais estão prontas para a realização das eleições no estado, inclusive, trabalhando em parceria com o Tribunal Regional Eleitoral e a Polícia Federal.
Paraiba.com.br
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter