Indignado, vereador Ledo desabafa em plenário e diz que prefeito esqueceu os pobres de Alhandra
Vereador Lêdo Silva
Durante sessão plenária da Câmara Municipal de Alhandra, realizada nesta quarta-feira (04), o vereador Lêdo Silva fez um discurso de indignação e cobrou do poder executivo mais sensibilidade e atenção para com as comunidades carentes da cidade. “Prefeito, procure cuidar do povo de Alhandra, em especial do povo sofrido de Mata Redonda, o senhor em nove meses de mandato nunca fez nada por nosso distrito, o senhor nem um fubá doou a nossa comunidade”, declarou o parlamentar.
Lêdo destacou que recebe diariamente em sua residência centenas de pessoas que passam por necessidades, eles informaram ao vereador que quando procuram o prefeito Marcelo Rodrigues, ouvem sempre a mesma desculpa esfarrapada. Segundo conta um morador, o gestor diz que não pode ajudar ninguém em virtude do presidente da Câmara e dos outros cinco vereadores de oposição impedirem que ele beneficie a população.
Indignado com a falsa informação, Lêdo declarou que a atual gestão só fala inverdades. “Isso não é verdade! Existe uma lei aprovada na casa que autoriza o poder executivo municipal a fazer doações de óculos de grau, exames, enxovais, dentadura, dentre outros itens de necessidade do povo carente. Mas, esse prefeito que pregou em campanha “uma Alhandra de Todos” abandonou o povo mais humilde de nossa cidade. Inclusive, em Mata Redonda tem um prédio alugado a Secretaria de Bem Estar comandada pela primeira-dama Nadjane Almeida, que não funciona e ela também não atende a população, o pior de tudo é que a mulher do prefeito e secretária do município só pisa em Mata Redonda quando tem festa”, finalizou o parlamentar em plenário.
Portal do Litoral PB com Assessoria
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter