Império! Cristina é desmascarada e pode ser presa
Conforme já noticiado pelo NaTelinha, Maria Marta (Lilia Cabral) passa a desconfiar que José Alfredo (Alexandre Nero) está vivo. Ela pergunta para Cristina (Leandra Leal), que nega.
Diante da resposta da sobrinha de Cora (Marjorie Estiano), a ricaça conta para a polícia que a filha envenenou o próprio pai.
Inicialmente, Marta encontra Cora rezando no cemitério e percebe um anel de pedra preta do marido com a vilã. Intrigada, ela pergunta como o anel foi parar ali. Cora afirma que comprou uma peça parecida na feira. A empresária finge que acredita.
Certa de que Zé está vivo, ela marca uma reunião na empresa e pede a permissão dos filhos para exumar o corpo do Comendador. Todos ficam surpresos e fazem diversas perguntas, mas Cristina se mantém calada.
Marta diz: “Eu admito que é só um pressentimento meu, e não tenho nenhuma prova disso. Pode ser maluquice, eu sei, mas a angústia de achar que a gente pode ter cometido esse erro está acabando comigo. É agonia demais! Por isso, exijo que vocês declarem que estão de acordo”.
Cristina, com medo, se manifesta: “Não! Mesmo que os outros concordem, sou contra. Meu pai descansa em paz naquela campa. E eu jamais vou permitir que abram ela de novo”. Ela mostra-se disposta a entrar na Justiça para impedir.
Os irmãos concordam e encerram a reunião. A jovem sai da sala e corre para ligar para José Alfredo, sem perceber que foi seguida por Maria Marta. “Meu Deus do céu. Ele ficou doido? Não acredito que tenha feito uma loucura dessas!”, reclama Cristina. “Quem ficou doido, Cristina?”, pergunta Marta, questionando o motivo da sobrinha de Cora ter se assustado tanto.
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter