Idoso de 83 anos mata a ex-companheira e comete suicídio na Paraíba
Um homicídio seguido de suicídio, no começo da manhã desta quinta-feira, 6, chocou a cidade de Coremas. Com motivação passional, a tragédia ocorreu no bairro Cabo Branco, onde marido e mulher, que estavam separados há três semanas, residiam.
Segundo informações policiais, um aposentado, de 83 anos, não se conformava com a separação e já vinha fazendo ameaças contra a ex-companheira, que era 33 anos mais nova do que ele.
Por volta das 04h00 da manhã, instantes depois de deixar sua casa, na Rua Josenilda Farias, para fazer uma caminhada, a mulher foi abordada pelo ex-marido. De arma em punho, ele atirou várias vezes contra a vítima, que teve morte imediata.
Em seguida, o acusado foi até sua residência, localizada na Rua Edgar Alves Cabral, onde disparou contra a própria cabeça, morrendo na hora.
O casal não tinha filho, mas convivia há muitos anos. O idoso se envolveu com a mulher depois que ficou viúvo e deixa filhos do casamento anterior.
Depois do trabalho pericial, os corpos foram encaminhados para exame cadavérico em Patos e, depois, serão entregues aos familiares para o sepultamento.
Folha Vali
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter