Identificadas vítimas do duplo homicídio em Alhandra que morreram para defende amigo
Foram identificadas as vitimas do duplo homicídio registrado na noite desta quinta-feira (22), na cidade de Alhandra. Josinaldo de Moura Bezerra, 47 anos e Reginaldo Cristovão dos Santos, 35 foram os dois homens assassinados na Comunidade Sítio Sobradinho, zona rural de Alhandra, Litoral Sul da Paraíba. Das duas outras pessoas que foram baleadas no local, apenas uma delas, João Medeiros Bezerra Filho, 30 anos continua internado no Hospital de Trauma, com quadro clínico regular. O outro jovem ferido já foi liberado
Os crimes aconteceram quando um trio encapuzado chegaram a pé no sitio com o objetivo de assassinar uma pessoa, no entanto, os dois assassinados foram defender o parente e acabaram sendo mortos no lugar dele, que saiu ileso do atentado. Um veículo, pertencente a uma das vítimas foi perfurado com vários tiros.
O delegado titular de Alhandra, Francisco Basílio tomou conhecimento que os três desconhecidos teriam ido ao local para matar uma pessoa apontada como responsável por um assassinato ocorrido há cerca de quinze dias na mesma localidade.
PORTAL DO LITORAL
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter