Hulk evita falar sobre carreira durante inauguração de seu projeto social em Bayeux
O atacante Hulk participou neste domingo da inauguração de um campo de futebol, que vai atender os jovens do seu projeto social “Hulk em Ação” na cidade de Bayeux, região metropolitana de João Pessoa. Durante o evento, o jogador se recusou a responder qualquer pergunta que não fosse referente ao projeto, inclusive quando foi perguntando sobre o seu atual time, o Zenit.
– Eu estou aqui para falar do projeto, me desculpem, posso dizer apenas que estou bem onde estou – disse o atacante.
Durante a inauguração do campo, o atacante participou de um amistoso com os garotos que fazem parte do projeto. Ele jogou contra os times sub-17, sub-15 e sub-13. O jogo durou dois tempos de 30 minutos.
O projeto que leva o nome de Hulk, visa realizar um trabalho social com crianças carentes do bairro Mario Andreazza, da cidade de Bayeux.
– Eu sempre fico feliz e orgulhoso em poder ajudar, incentivando as crianças a buscarem um futuro melhor. Todo projeto que eu entro é com o pensamento de fazer com que as crianças se tornem cidadãs, que tenha um futuro melhor e dê orgulho para sua família. Eu vejo meu passado, as dificuldades que eu passei, os apoios que eu tive, principalmente dos meus pais e espero fazer o mesmo por eles – declarou o atacante.
O evento também arrecadou alimentos não perecíveis, que será doado para a Campanha Natal sem Fome, da TV Cabo Branco.
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter