Homens são presos em João Pessoa suspeitos de realizar mais de 10 assaltos
Dois homens foram presos na noite dessa segunda-feira (2), no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, por suspeita de cometer mais de 10 assaltos na orla e localidades de João Pessoa. A prisão foi feita por policiais civis da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio (Roubos e Furtos) da Capital, sob o comando do delegado Walter Brandão. Uma mulher foi detida com celular roubado.
O delegado adiantou que as investigações se iniciaram há semanas quando denúncias chegaram à delegacia a respeito de assaltos praticados por uma dupla numa moto preta. “Os investigadores começaram a investigar e chegamos aos suspeitos. Até o momento, pesa contra eles a 13 assaltos confirmados, mas outras vítimas deverão comparecer assim que a imprensa divulgar para o reconhecimento”, disse Walter Brandão, delegado titular da Roubos e Furtos.
Segundo a assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança da Paraíba, a polícia chegou aos dois por meio de rastreamento do celular roubado de uma das vítimas. Ainda de acordo com as investigações, os homens ainda são apontados como autores de outros crimes contra o patrimônio ocorridos no bairro de Mangabeira.
Uma moto roubada – que era usada nos crimes – foi apreendida. Diversos celulares foram encontrados com os suspeitos. Os presos, que serão apresentados à imprensa na manhã desta terça-feira (3), na Central de Polícia Civil de João Pessoa, deverão ser encaminhados para presídios da Capital.
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter