Homens roubam carro de motorista por aplicativo na PB e são flagrados em vídeo: ‘Eu vim só para matar gente, viu?’
Câmeras de segurança instaladas dentro de um carro flagraram o momento em que dois homens realizam um assalto à mão armada em Campina Grande. O crime aconteceu nessa quinta-feira (21) nas proximidades de uma fábrica de calçados localizada no Distrito Industrial. O dono do carro, que trabalha como motorista por aplicativo, estava limpando os tapetes do veículo quando é rendido por um dos ladrões.
O homem já chega com revólver em mãos, mandando a vítima entrar no carro pelo banco de trás e sentando ao seu lado. Em certo momento, ele ameaça.
“Olhe, eu estouro a sua cara, viu? Eu sou lá de Natal, do RN, eu vim pra aqui só para matar gente, viu?”.
Pelas imagens, é possível ver os dois ladrões se aproximando ao longe. Enquanto o primeiro rende o motorista, o segundo assume o volante, começando a dirigir.
A primeira frase é direta: “Cadê o dinheiro?”. O motorista, então, avisa que é apenas o início do dia e que não tem nada ainda. Os ladrões, contudo, pegam o celular da vítima e o forçam a desbloquear o aparelho.
Em seguida, eles mandam a vítima ficar calma. Ao mesmo tempo, o homem que está ao volante volta a ameaçar, elevando o tom de voz:
“Tire a senha, para eu não matar você”, grita.
Ainda é possível ver os ladrões gritando ainda mais alto, diante da demora da vítima desbloquear o aplicativo do banco, mas logo depois o motorista percebe a presença da câmera e arranca o equipamento, finalizando a transmissão.
O delegado da Polícia Civil, Demetrius Patrício, que investiga o caso, informou ao g1 que o carro do motorista de aplicativo foi encontrado 2 km de distância do local do assalto, após os suspeitos abandonarem o veículo.
A polícia continua em busca dos suspeitos.
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter