Homem suspeito de agredir companheira de 17 anos é solto, após audiência, em João Pessoa
O homem suspeito de agredir a companheira dele, uma adolescente de 17 anos, na noite da quarta-feira (18), foi solto após passar por audiência de custódia, no Fórum Criminal de João Pessoa, nesta quinta-feira (19). A jovem relatou, em entrevista à TV Cabo Branco, que outras agressões já haviam ocorrido. “Ele gostava de dar murro em mim”, disse.
De acordo com a Diretoria do Fórum, a decisão de conceder o alvará de soltura ao homem foi da juíza Isa Mônia. No entanto, a diretoria não informou detalhes da audiência.
O casal mora junto há cerca de um mês. A vítima contou que as agressões desta quarta-feira (18) ocorreram depois que ela disse para o homem que não queria ir para a cidade de Bayeux com ele. A vítima, atingida com três socos na boca, recebeu atendimento médico em um hospital e foi liberada durante a madrugada.
Depois de espancar a jovem, o homem tentou fugir, mas foi detido por moradores do bairro e foi agredido até a polícia chegar. Segundo a Polícia Militar, ele reagiu à prisão inicialmente.
G1
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter