Homem se passa por cliente e tenta matar travesti a tiros em Campina Grande
Uma travesti sofreu uma tentativa de homicídio nesta quarta-feira (09) em Campina Grande. Ela foi atingida por um tiro de raspão na cabeça disparado por um homem que se passou por cliente.
Em entrevista ao Sistema Arapuan, a travesti que não quis se identificar mostrou conversas de whatsapp, onde um homem que a encontrou por meio de seu site, combina o programa. Ao chegar no local, ela disse que o suspeito era uma pessoa simpática, mas que ao dar as costas ele a segurou pelo pescoço e apontou a arma para a sua cabeça.
“Eu vi a morte, achava que ia morrer”, disse, lembrando que reagiu e entrou em luta corporal com o homem, que derrubou a arma, mas conseguiu pegar de volta e atirou contra ela. O tiro pegou de raspão na cabeça e começou a jorrar muito sangue. A travesti conta que acredita que o homem se assustou achando que a tinha matado e saiu correndo.
O homem fugiu a pé e até o momento não foi preso. A polícia investiga o caso. A travesti contou que já houve casos parecidos não só com ela, mas com outras travestis, trans e mulheres de programa, devido aos riscos da profissão, mas não a ponto de levar um tiro.
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter