Publicado em: 27 set 2015

Homem mata mulher, escreve em parede com o sangue dela e se mata

sangue

Um casal foi encontrado morto na manhã deste domingo (27) dentro do barracão onde morava, no Setor Jardim Monte Cristo, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. Segundo a Polícia Militar, a suspeita é que o homem, de 52 anos, tenha assassinado a mulher, de 47, a facadas, e depois se enforcado.

Conforme o cabo Ronaldo de Souza Pereira, antes de se matar, ele escreveu um texto na parede do imóvel, usando o sangue da vítima, onde alegou que o crime teria sido motivado por uma traição dela. No texto, está escrito: “Eu te amava. Porque me trail (sic)?”.

“Em uma cadeira, escrito à caneta, ele também deixou uma mensagem onde pedia desculpa aos familiares”, informou.

Ainda de acordo com a PM, a mulher apresentava vários hematomas pelo corpo e ainda golpes de faca na região do peito, braço e cabeça. Uma panela, encontrada amassada ao lado do corpo, pode ter sido usada nas agressões.

Um irmão da mulher foi quem encontrou os corpos quando foi visitar a parente. Ele informou aos policiais que o casal se conheceu em Pires do Rio, no sul de Goiás, e estava vivendo junto em Aparecida há cerca de dois meses.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Homem mata a mulher e escreve em parede com o sangue dela, diz PM em Goiás (Foto: Fernanda Trigueiro/TV Anhanguera)
Homem mata a mulher e escreve em parede com o sangue dela (Foto: Fernanda Trigueiro/TV Anhanguera)



Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...