Homem furta objetos em carro de juiz, mas esquece o próprio celular e acaba preso
Um assaltante atrapalhado acabou se dando mal. O criminoso furtou objetos de um veículo, mas acabou deixando o próprio celular no interior do carro da vítima após cometer o crime, sendo preso horas depois pela polícia.
De acordo com a polícia, o furto ocorreu na tarde desta quarta-feira (9) em Campina Grande. O suspeito Jhon Lennon de 31 anos idade conseguiu destrava um veículo e furtar os objetos de valor do carro. No entanto, esqueceu o celular no carro após fugir.
De acordo com a polícia, o veículo é de propriedade de um juiz do Tribunal de Justiça que acabou acionando a polícia. Com informações do aparelho celular do suspeito foi possível encontrar e prender o acusado, além de recuperar os objetos roubados, horas depois, no bairro do Catolé,
A polícia acredita que Jhon Lennon é suspeito de praticar outros crimes semelhantes na região do Parque da Criança, onde vítimas já registraram os casos. O acusado foi conduzido para Central de Polícia Civil de Campina Grande, onde deve ficar à disposição da justiça.
ClickPB
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter