Homem baleado e que fez mulher grávida de escudo morre no Trauma
Leandro Veiga da Silva, 28 anos baleado na tarde dessa quarta-feira, no bairro de Cruz das Armas, não resistiu aos ferimentos e morreu poucas horas após ter dado entrada no Hospital de Emergência e Trauma “Senador Humberto Lucena”.
O corpo de Leandro já foi encaminhado para a Gerência Executiva de Medicina Legal, para onde já havia sido conduzido o corpo de sua companheira, Hellen karollayne Gomes da Silva, 17 anos, também baleada e que morreu no local do crime.
O casal foi baleado na frente de um bar na Comunidade Baleado, no Bairro de Cruz das Armas, Zona Oeste de João Pessoa.
A polícia soube que, por volta das 16h, uma dupla numa moto chegou armado em um beco na Rua José Maria da Silva, onde Hellen karollayne conversava com uma amiga, na frente de sua residência. Os homens da moto atiraram contra Leandro, que usou a grávida como escudo. A mulher foi atingida com três tiros nas costas e morreu no local.
Mas, Leandro que era o alvo dos assassinos não saiu ileso e foi atingido por cinco disparos, sendo três nas costas, na altura do coração e dois nas pernas. Ferido, o homem foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para Hospital de Emergência Trauma Senador Humberto Lucena, onde faleceu. Os autores dos disparos não foram identificados.
Cardoso Filho
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter