Publicado em: 4 maio 2014

Homem abraça filho de 10 meses para não ser assassinado; mas é morto

policia-sirene

Três homens foram assassinados neste sábado (03) na região metropolitana de João Pessoa. O primeiro crime aconteceu no final da tarde na Comunidade Baleado, no bairro dos Funcionários I, na Capital. Fernando Domingos Júnior, 39 anos, conhecido como “Nandinho”, foi morto com seis tiros no rosto. Conforme a polícia, ele era usuário de drogas e já havia cumprido pena em um presídio por roubo. O crime ocorreu quando o rapaz estava retornando para sua residência e três homens a pé o surpreenderam e efetuaram os disparos.

Por volta de 20h40, dois rapazes foram executados no bairro Marcos Moura, na cidade de Santa Rita. As vítimas foram identificadas por ‘Jacaré’ e Michel. Eles eram vizinhos. Uma testemunha informou que Michel chegou a se abraçar com o filho de 10 meses para evitar que fosse assassinado, mas ainda assim os acusados efetuaram vários disparos.

‘Jacaré’, por sua vez, foi morto num terreno ao lado da casa e teve a mão decepada e pendurada num arame farpado de uma cerca. A polícia apurou no local que ‘Jacaré’ havia cumprido pena por tráfico.

 

Redação Tambaú 247



Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...