Publicado em: 28 mar 2014

GTE de Pombal prende pombalense membro do PCC em João Pessoa

Muniz-225x300

O GTE de Pombal cumpriu um mandato de prisão expedido pela justiça da comarca de Guarulhos interior de São Paulo na tarde desta quarta feira (26) na capital paraibana.

Conforme relato policial, Ari Muniz da Silva de 35 anos teria no ano de 2010 efetuado um assalto a uma joalheria na cidade de Guarulhos SP, onde foi subtraída uma boa quantia em dinheiro e muitas joias. Após realizar o delito o acusado teria sido preso por policiais militares daquele estado, porém alguns anos após a sua condenação o mesmo teria fugido do presidio, vindo a ficar escondido das autoridades na cidade de Pombal, onde o mesmo é natural e possui familiares.

Ainda segundo informações da policia civil, Ari Muniz, passou uma temporada na cidade e em seguida teria resolvido mora em João Pessoa, onde lá teria se envolvido em crimes e acabando sendo novamente preso pela policia.

Informações que o Ari Muniz da Silva tem uma ficha criminal muito extensa, contra ele constam processos de assaltos, homicídios, tentativa de homicídios e tráfico.

Ainda obtivemos informações que esse elemento é foragido do presidio de Mossoró, no vizinho estado do Rio Grande do Norte e que o mesmo é membro da facção criminosa denominada “Primeiro Comando da Capital” (PCC)

Ari Muniz não esboçou nenhuma reação, pois o mesmo já se encontrava preso no presidio PB 1, mais mesmo assim ele foi retirado presidio e encaminhado a uma delegacia de policia civil de João Pessoa, para ser apresentado ao delegado plantonista para que prestasse depoimento e tomadas as medidas cabíveis.

Portal do Litoral PB

Com  Opção 104 FM




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...