Publicado em: 6 abr 2014

Grazi fala sobre Cauã Reymond: “Não vou posar de vítima nem acusar ninguém de vilão”

91qwtocf0t_7v28y45wmv_file

Separada há seis meses de Cauã Reymond, Grazi Massafera falou abertamente à revista Cláudia sobre o fim do casamento que durou seis anos. Na entrevista, a atriz, que teve sua vida completamente transformada após a suposta traição com Isis Valverde, preferiu um discurso otimista, a fim de se esquivar do drama que cerca sua vida pessoal.

— Hoje, sempre que amigos parentes ou admiradores me questionam sobre a separação, procuro fugir do drama. Perguntam se me recuperei. Por que, meu Pai?! Não fiquei doente! Claro que desentendimentos amorosos machucam, há um luto, uma frustração e tal. Mas não vou posar de vítima nem acusar ninguém de vilão. Escolhi ver as mudanças de um jeito positivo, como uma oportunidade de reinvenção, de aprendizado.

À publicação, Grazi também revelou que não se decepcionou com a ideia de casamento.

— Nunca! Continua buscando uma parceria duradoura e prazerosa, capaz de superar quaisquer obstáculos. Meus pais não conseguiram um relacionamento desses. Já meus avós maternos, sim. Somente a morte os afastou. Queria algo igual…

Grazi, que busca mostrar que saiu por cima diante toda a polêmica, contou ainda que hoje investe numa rotina mais lúdica ao lado da filha, Sofia.

— Ela é o meu sol, um anjinho da guarda que me inunda de ânimo. Recentemente, adquirimos o hábito de dançar todos os dias. Sofia me pede: “Balé, mamãe”. Eu não resisto, e a gente brinca de bailarina por uns 40 minutos.




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...