Grave acidente na estrada de Cacimba de Areia deixa 1 pessoa morta e 4 feridas; VEJA!
Um grave acidente ocorrido na noite desta terça-feira, dia 11, por volta das 19:00h na estrada de acesso a Cacimba de Areia (PB), envolvendo um automóvel e uma carroça de tração animal, deixa 4 pessoas feridas e uma mulher grávida morta. Entre os feridos está uma criança de apenas 3 anos.
De acordo com as primeiras informações, 4 pessoas estavam no veículo, entre elas uma criança de apenas 3 anos e uma mulher grávida. Na carroça estava apenas uma pessoa que foi arremessada quando o automóvel colidiu com a traseira do transporte.
Com o impacto da colisão o automóvel saiu da estrada e capotou deixando os seus ocupantes feridos. Entre os casos mais graves está o da mulher grávida que teve traumatismo craniano com perda de massa cefálica. O homem da carroça, ainda não identificado, teve fratura exposta em uma das pernas e seu estado de saúde é grave.
A reportagem acompanhou a chegada da gestante socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para a Maternidade Dr. Peregrino Filho. A mulher foi identificada como sendo Sebastiana Pereira Bezerra, 22 anos, que residia em Cacimba de Areia, mas estava de mudança para Quixaba após ter ganhado uma casa. Esse seria seu 1º filho. Sebastiana, mais conhecida como Ana, foi encaminhada para o bloco cirúrgico, mas não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito juntamente com o bebê.
A senhora Fabiana dos Santos, residente em Quixaba, e que estava no automóvel juntamente com seu irmão Francisco dos Santos Nascimento, relatou que tudo foi muito rápido. Ela lembra apenas quando estavam no carro em uma subida e da colisão com a carroça. O filho de Fabiana, de 3 anos, teve um pequeno corte na perna e foi transportado para o Hospital Infantil Noaldo Leite, em Patos, e passa bem.
Todos os ocupantes do automóvel são da mesma família e residentes no município de Quixaba – PB. As vítimas foram socorridas por equipes do SAMU.
Portal do Litoral PB
Com PatosOnline
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter