Publicado em: 22 nov 2013

Governo vai derrubar bar Rei da Fava em frente ao Almeidão e familia se desespera

G31b1745dce7ae913f9f54dfc643397d3O comerciante Severo dos Santos, disse na tarde desta quinta feira que foi enganado, quando o secretário informou que o seu estabelecimento comercial só sairia do local em frente ao estádio Almeidão, quando fosse iniciada a obra do viaduto do Geisel. “Eu tenho testemunhas que ouviram do próprio secretário Ricardo Barbosa dizer aqui que só iriam tirar meu comércio quando começasse a obra do viaduto. De surpresa chega o secretário hoje pela manhã dizendo que passou com o governador de carro aqui na BR e o governador teria reclamado com ele porque o meu bar ainda estava aqui. Como vou fazer agora, tudo que eu tinha na minha vida em 20 anos que comercializo aqui investi em meu comércio, de onde tiro o sustento de minha família. Eu quero que alguém me diga o que vou fazer agora”, perguntava o comerciante em lágrimas, sem saber o que fazer.

O Governo do Estado está realizando uma praça ao lado do estádio Almeidão, apenas no lado que fica de frente para a BR 230. Umas barracas menores, de venda de fogos de artifício foram retiradas pelo Governo e colocados do outro lado do estádio Almeidão. O bar e restaurante Rei da Fava, funciona no local há 20 anos, e o comerciante Severo dos Santos, tinha tido a promessa do secretário Ricardo Barbosa que não iriam retirar o comércio dele neste momento, e que só aconteceria quando começasse aobra do viaduto do Geisel.

Nesta quinta feira o secretário disse outra conversa numa entrevista a rádio Arapuan. Ricardo Barbosa disse que tinha dado um prazo de seis meses e que tinha terminado o prazo, embora não tenha apresentado qualquer documento de ter notificado o comerciante. O secretário disse que a partir de agora é piedade zero. ” Ele agora terá piedade zero, sem tolerância” , frisou o secretário Ricardo Barbosa.

 

Portal do Litoral PB com PB 24 horas




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...