Gestão participativa: Sindojus-PB vai até filiados, dialoga e colhe sugestões
O Sindicato dos Oficiais de Justiça da Paraíba, representado pelos diretores presidente, vice-presidente, jurídico e de mobilização e imprensa, Joselito Bandeira, Noberto Carneiro, Alfredo Miranda e Diarley Johnson, deu continuidade quinta-feira (9) a uma série de encontros presenciais com filiados, desta feita, com aproximadamente 40 deles que atuam na Comarca de João Pessoa.
A exemplo dos anteriores, o encontro na Central de Mandados do Fórum Cível, foi marcado pela interatividade, oportunidade para dirimir dúvidas e tratar de diversos temas relacionados à questão da valorização da categoria, bem como o Fundo de indenização de transporte.
Foi falado ainda sobre os projetos de lei que tramitam no Congresso Nacional, situações que dizem respeito ao dia-a-dia das atividades e sobre a condição de Oficial de Justiça conciliador/pacificador.
“Os cursos EAD e a situação dos colegas que estão encontrando dificuldades quanto à progressão/promoção por algum entendimento em relação à normal atual também foram especialmente lembrados. Reiteramos que o Sindojus-PB está sensível e atento à questão, trabalhando alternativas junto ao TJPB, com cuja nova gestão estabeleceu bom relacionamento”, afirmaram Joselito e Noberto.
Convite a filiados
Ambos consideraram a reunião muito proveitosa, onde o respeito mútuo e a transparência prevaleceram e conclamaram os presentes a não só frequentar mais a Sede do Sindicato, como apresentar sugestões à diretoria, que permanece receptiva, dentro do conceito participativo que norteia a atual gestão.
Por fim, formularam votos de um Natal e Ano Novo repleto de felicidade, saúde e união entre todos, essencial ao fortalecimento na luta pela defesa de direitos e garantia de novas conquistas.
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter