“Gervásio é um oportunista”, diz o primo traido Lauro Maia após adesão a Ricardo
Após a adesão do deputado estadual reeleito Gervásio Maia (PMDB) à candidatura de reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB), o ex-prefeito de Catolé do Rocha, Lauro Maia, classificou o parlamentar como “oportunista” pela decisão tomada pelo peemedebista neste segundo turno.
“Gervásio Maia é um oportunista”, disse Lauro Maia sobre a postura adotada pelo parlamentar neste segundo turno. O ex-prefeito lembrou que o deputado comandou a oposição ao governador Ricardo Coutinho, fazendo duras críticas ao socialista e afirmando que seguiria a candidatura de Cássio Cunha Lima. “Ele (Gervásio) falou que ia votar em Cássio. Como é que o cara fala que Ricardo é ruim e no outro dia decide está junto?”, questionou.
Lauro Maia afirmou que mesmo com a aliança de Gervásio com Ricardo irá manter o apoio ao socialista. “Não tenho nada com isso. Quando ele (Gervásio) chegou, eu já estava. Não devo satisfação a ele”, concluiu.
Ex-aliados, Lauro e Gervásio romperam as relações políticas no primeiro turno após Lauro acusar Gervásio de traição. Os dois têm em Catolé do Rocha atuação eleitoral.
Portal do Litoral
Com MaisPB
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter