Geisy rebate comparação com Cuca: ‘Ninguém derruba minha autoestima’
Geisy Arruda não se incomodou com a comparação que fizeram do corte novo de cabelo dela com a personagem Cuca, do “Sítio do Pica-pau amarelo” (acima). A montagem, que viralizou na internet na segunda-feira, 13, chegou ao conhecimento de Geisy, que negou que tenha ficado chateada e rebateu as críticas. “Nem Jesus Cristo agradou todo mundo, não é o meu cabelo que iria agradar, né?”, disse ela. “Não cortei minha franja para agradar ninguém, fiz a franja porque senti vontade de ter. A hora que eu quiser tirar, o farei. Não me prendo, faço o que gosto e não me rendo ao que as pessoas querem. Ninguém derruba minha autoestima”, disse ela.
De acordo com Geisy, a mudança no cabelo faz parte de uma série de transformações que a loira tem feito no visual e que incluem a perda de 17kg. “Estou em um momento diferente, é muito bacana você mudar, acho que a gente não pode se acostumar nunca. É gostoso mudar. Estou muito feliz nessa fase nova da minha vida”, finalizou. Depois de falar com o EGO, Geisy, que está em Fortaleza, postou a foto abaixo no Instagram e avisou: “Enquanto os pessoas ficam discutindo minha franja eu estou na praia bem linda”, escreveu.
A mudança no cabelo, aliás, aconteceu porque Geisy se sentiu mais segura após emagrecer. “Sempre quis usar franja, era um sonho de infância, só que tinha o rosto redondo demais. Agora que emagreci me sinto mais segura”, disse ela recentemente ao EGO.
Sucesso com os homens
A boa fase de Geisy também tem lhe rendido mais assédio por parte dos homens. “Agora estou podendo escolher. Não estou pegando ninguém, estou solteira, mas a procura e o assédio aumentaram demais, os homens estão pirando. Estou tentando administrar”, disse ela, que, no entando, decidiu emagrecer para cuidar de si e não para “pegar homem”. Ela tem feito acompanhamento com a coach fitness Solange Frazão e tem tido a rotina filmada para um reality show. A ideia é que Geisy emagreça mais 7 quilos em cinco semanas.
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter