Garota de 16 anos vira escudo humano do namorado e leva 12 tiros
Uma adolescente de 16 anos foi executada, na madrugada da última quinta-feira, na cidade de Pojuca, na Região Metropolitana de Salvador, na Bahia, após ser usada como escudo humano pelo namorado, suspeito de se envolver em uma troca de tiros com traficantes. De acordo com a polícia, Cailane Sales andava de moto, com Edinei França Santos, de 18 anos, quando o casal foi abordado por dois homens armados que apontaram uma arma contra o rapaz. Ele se protegeu atrás da namorada, que acabou atingida na cabeça, no peito e nas pernas, e morreu na hora.
Os bandidos conseguiram fugir antes da chegada da polícia. Edinei foi baleado no abdômen e levado para o Hospital Geral do Estado, em Salvador. De acordo com a unidade, ele está internado em estado grave, entubado com ventilação mecânica. Ele tem passagens pela polícia por envolvimento com tráfico de drogas e estava foragido.
Os dois suspeitos do atentado ainda não foram identificados. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa da capital baiana. O corpo de Cailane deve ser sepultado neste sábado.
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter