Publicado em: 5 maio 2015

Furacão da CPI volta a advogar e já assume namoro com apresentador

Denise Rocha, de 31 anos, que ficou conhecida como o Furacão da CPI após aparecer em um vídeo de sexo e ser exonerada do cargo de assessora parlamentar no Senado, há três anos, voltou a trabalhar como advogada. Ela, que participou do reality show “A Fazenda 6”, em 2013, deixou os holofotes de lado e se dedica à área cível.

“Depois que que participei da ‘A Fazenda’, fiz muitos eventos, aproveitei as oportunidades. Voltei a trabalhar como advogada no escritório de um amigo e abri meu restaurante de comidas naturais, um sonho que sempre tive. Já faz um ano e contratei pessoas experientes, funcionários que já tinham trabalhado no ramo. Está indo tudo bem”, comemora.

Denise não está realizada apenas no lado profissional. O coração do Furacão da CPI também está ocupado. O eleito é o apresentador de TV Fred Linhares, de 35 anos, que comanda um programa policial na TV Brasília, afiliada da RedeTV! no Distrito Federal.

“Nos conhecemos através de um amigo em comum. Estamos juntos há um mês, mas parece que nos conhecemos há anos. A gente dá muito certo, temos uma ligação muito forte”, derrete-se, enfatizando que o namorado não é ciumento.

“Ele também apresenta um programa de rádio e eu acordo às 4h30 para ouvi-lo. Ele manda muito bem no rádio, na TV, tem desenvoltura”, elogia Denise, que também se dedica a cursos de especializações na área da advocacia. Ela ressalta que a fama não ajudou a ganhar mais clientes: “Eles já sabem quem sou eu e puderam me conhecer mais através do programa”.

denise.jpg

Sobre “A Fazenda”, Denise mantém amizade com as colegas Sheila Carvalho, Rita Cadilac e Aryane Steinkopf. O Furacão da CPI teve uma participação polêmica no reality show, no qual brigou feio com Andressa Urach, Bárbara Evans e Marcos Oliver, entre outros. Ela garante que não guarda mágoa de nenhum ex-peão. “Não desejo mal para ninguém, quero que todos sejam felizes”, deseja.

 

Portal do Litoral PB

Com  Uol



Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...