Fulgêncio não comenta possível exoneração na Saúde: “Esse papel é do prefeito”
O secretário de Saúde, Adalberto Fulgêncio, disse hoje (07) que não vai comentar as recentes informações de que ele pode deixar o comando da pasta ainda este ano para dar lugar ao vice-prefeito eleito, deputado federal Manoel Júnior (PMDB). Ele também não disse se já conversou com o prefeito reeleito Luciano Cartaxo (PSD) sobre o assunto.
“Não tenho informações a dar. Esse papel é do prefeito que tem autonomia para mexer no governo da maneira que ele bem entender”, disse apenas o auxiliar de Cartaxo.
A especulação em torno da saída do gestor do cargo teve início quando a vereadora Raíssa Lacerda (PSD) reclamou da postura do colega de legenda e garantiu que um novo nome deve assumir o cargo em pouco tempo. Na ocasião, Raíssa afirmou que Adalberto não teria conseguido administrar a Saúde apesar dos recursos disponíveis para a pasta.
Depois disso, o senador José Maranhão (PMDB) também revelou que o vice-prefeito eleito teria sido convidado por Luciano Cartaxo para assumir a Secretaria de Saúde do Município antes campanha eleitoral.
Com Blog do Gordinho
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter