Freitas acredita em classificação do Campinense mas prega respeito ao Auto Esporte
Após a vitória do Campinense por 2 x 0 diante do Auto Esporte na partida de ida das semifinais do Campeonato Paraibano, o técnico Freitas Nascimento disse que estava ainda mais confiante de que o rubro-negro conquistará a vaga para a grande final da competição e brigará pelo título.
Segundo o técnico, a Raposa foi valente e teve personalidade paraconstruir um placar que lhe deu uma certa vantagem para o jogo de volta. Entretanto, ele deixou claro que o Campinense ainda não ganhou nada, e precisa jogar muito na partida de volta para alcançar o seu objetivo. Ele lembrou que o Auto é um time forte, de bons jogadores e que chegou as semifinais da competição com méritos. Ele pregou respeito ao Auto Esporte.
Os jogadores se reapresentam nesta segunda-feira (16) no Renatão, quando inicial os preparativos para o duelo decisivo. Por ter vencido o primeiro jogo por uma diferença de dois gols, o Campinense pode até perder por um gol de diferença que fica com a vaga.
O jogo do domingo disputado no estádio O Amigão em Campina Grande, foi bastante movimentado. Após um primeiro tempo de muito posse de bola raposeira, além de várias chances desperdiçadas, o Rubro-negro só conseguiu construir a vitória na segunda etapa. Aos nove minutos, o lateral esquerdo Badé converteu penalidade sofrida por Zé Leandro e deu o primeiro passo. O segundo gol da Raposa foi marcado pelo capitão Ittalo, no último lance, aos 49 minutos, sacramentando assim a vitória rapozeira.
O zagueiro aproveitou escanteio cobrado por Badé, subiu mais alto que a defesa alvirrubra e testou para o fundo das redes de Adson. O segundo jogo está marcado para as 20h30 da próxima quinta-feira, no Almeidão, em João Pessoa.
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter