Franciele e Diego fazem sexo e batem o recorde de tempo da primeira transa; VEJA
O edredom voltou a pegar fogo entre Franciele e Diego na madrugada deste domingo (9). O casal deixou a festa Metal e foi para o quarto Sibéria.
Logo que se deitaram na cama, Diego e Fran começaram a trocar beijos e carícias. O clima esquentou e o carioca pediu para a gaúcha pegar a camisinha na gaveta ao lado. Assim como da primeira vez, o casal não demorou muito para finalizar o ato sexual. Eles transaram por menos de 2 minutos e, assim, batem o recorde da primeira transa (que foi de 2 min e 1 seg).
Assim que terminaram, Clara entrou no quarto. “Que horas você chegou? Não viu o edredom mexendo?”, perguntou Diego para a stripper. A sister afirma que havia acabado de entrar. “Ela estava me molestando. Essa garota é perigosa. Olha como ela vem, Clarinha”, disse Diego para a stripper, com Fran chegando mais próxima dele.
“A gente tem que mudar logo para o quarto do líder”, falou Diego. Clara também disse que quer logo trocar de quarto. “Eu vou dormir e vocês podem voltar às atividades normais”, falou a loira.
http://youtu.be/DxtquQfp9X8
Primeira transa
A festa do Circo acabou mais cedo para Diego e Franciele. O casal Frango, como o par foi apelidado por Pedro Bial, resolveu ir namorar debaixo do edredom.
Enquanto trocavam carícias, o clima esquentou e os dois passaram a fazer movimentos sexuais na cama. Durante quase dois minutos, foi possível ouvir gemidos de ambos, com as luzes do quarto Sibéria acesas.
Ainda arfando depois do ato, o carioca admitiu que o clima esquentou para valer: “Agora não é mais Sibéria, aqui virou Saara. Não estou conseguindo respirar direito”.
“Eu vou matar você!”, repetiu a gaúcha diversas vezes, rindo. Ele também faz piada com a “surra de p***” que aconteceu.
No Twitter, Boninho comentou o romance. “Mordi a língua rsrrsrsr”, escreveu o diretor do reality. Minutos antes Boninho havia cutucado o carioca: “Frango vai perder e o cara peganinguem!!! Só dorme!!! Rsrs”.
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter