Força Nacional esclarece prisão do ex-marido acusado de matar professora em Alhandra
A Força Nacional de Segurança informou ao Portal do Litoral PB todos os detalhes da prisão do foragido da justiça paraibana, Joselias Pereira de Morais, acusado pelo homicídio de sua ex-esposa, a professora Ana Flávia Rodrigues, ocorrido em 2012 na cidade de Alhandra. A prisão do réu confesso que tinha mandado de prisão em aberto aconteceu no estado de Alagoas.
O policial da Força Nacional, Jair Xavier que participou da prisão, informou que de posse das informações da F2 (Serviço de inteligência da Força), foi confirmado após diligências a informação de que o homicida estava em Maceió-AL. O informe foi repassado ao efetivo sob o comando do Tenente Elizeu que direcionou a situação ao Tenente Barros que encaminhou as viaturas 345 e 250 para que a prisão do procurado da justiça fosse realizada.
“De posse de todas as informações e com a copia do mandado de prisão expedido pela Justiça da Paraíba, foi feito incursão e apreensão cumprindo mandado de prisão de Joselias Pereira de Morais por ter assassinado Ana Flávia Rodrigues dos Santos Morais (esposa de Joselias)”, declarou o policial Jair Xavier.
Joselias Pereira de Morais, 44 anos foi preso no seu local de trabalho, e estava morando na casa de parentes em Alagoas. O crime cometido pelo réu confesso ocorreu na cidade de Alhandra, no dia 09/03/2012, O mandado foi emitido pelo 2º Juizo da Vara única de Alhandra em 28/03/2012.
A captura do homicida ocorreu em Jardim Petrópolis 2, quadra 5 E, no horário das 20:30h. Em presença das testemunhas, Pedro Amaro Pereira que vem a ser tio do foragido.
Portal do Litoral PB
Com Informações da Força Nacional de Segurança Pública
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter