Filhos do amor! Atitudes da alma
Uma iniciativa humanizada, que resgata a dignidade de se viver em família, crianças voltam a ter o direito de ter um pai e uma mãe, um passado escuro volta a ter luz própria e com uma ajuda dos órgãos competentes a adoção de filhos do coração, tem se tornado frequente na sociedade brasileira.
O cadastro de adoção é nacional e o teu filho do coração gerado pelo amor, pode está esperando por você, nos quatro cantos do país.
Viva a esse ato de amor! Um filho pode nascer de duas maneiras, pela geração sanguínea ou pela geração do amor. Depois são filhos!
Campanhas de adoção são realizadas todos os anos, em comemoração ao dia 25 de maio, a data em que é comemorado o Dia Nacional de Adoção.
Pela oitava vez a Campanha de adoção é realizada pelo Poder Judiciário na Paraíba. Um trabalho eficiente no Estado, para que cada vez mais, crianças e adolescentes que vivem em abrigos, possam ter o direito de viver em um lar. A sociedade é despertada para esse ato de amor.
Famílias são formadas de várias formas, são várias tribos, várias etnias, culturas diferentes, crianças geradas do ventre, geradas do amor, país héteros, pais homos, mães, pais, avós, família!
Não importa como são formadas, o que importa é como o sentimento de amar o outro é mais forte, consolidando a comunhão de viver em um lar, de construir uma convivência, de formar personalidades, princípios, valores, respeito, solidariedade. Valores do amor!
Que a sociedade se desprenda de insignificâncias, que possa se agarrar aos pequenos detalhes da vida, esses que não conseguimos enxergar com os olhos carnais e sim, podemos ver pelos olhos da alma e sentir com o coração.
Adotem boas práticas, para se viver em uma sociedade humanizada. Que sejam filhos do amor, que sejam apadrinhamentos do coração, que sejam um olhar diferenciado para aqueles que já não brilham mais os olhos. Que seja seu, o olhar diferente não só para a adoção, mas também para a vida.
Um salve a vida, Um salve ao amor! Sintam pela alma!
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter