Filho do prefeito de São José de Caiana é investigado por ameaçar eleitor com arma para votar em seu pai
A campanha na cidade de São José de Caiana, está acirrada na disputa para prefeito e os nervos estão a flor da pele, nesta reta final. Desde que a oposição lançou o nome de Káka de Marcilio para prefeita, o grupo de situação vem temendo perder o poder.
Neste sábado (21) um boletim de ocorrência foi registado, relatando que por volta das 12h, o filho do atual prefeito e candidato a reeleição Manoel Moleque, identificado como Gabriel, foi até o local de trabalho, de um eleitor de nome Eudo Lacerda, conhecido como sabonete, dizendo que ele teria que votar em seu pai e nesse momento mostrou uma arma de fogo e ainda disse que iria quebrar tudo caso a vitima denunciasse. O filho do prefeito ainda fez uma série de ameaças contra outras pessoas que estavam no local onde funciona um lava jato. A vitima contou aos policiais que temia pela vida após as ameaças do filho do prefeito.
O caso virou assunto na cidade de São José de Caiana devido à gravidade das ameaças, causando indignação nos eleitores da cidade.
“Muito triste realmente ter chegado em uma situação dessa e quem perde é somente a população. A Prefeitura Municipal sendo usada de forma irregular para com ameaças”, lamentou um eleitor.
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter