O filho do cantor Zé Vaqueiro com Ingra Soares, Arthur de 11 meses, morreu na madrugada desta terça-feira (09). O bebê nasceu com a síndrome de Patau e desde que nasceu já foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Nas redes sociais, o músico lamentou a morte do filho: “Deus sabe de todas as coisas”.
Arthur, era o terceiro filho do casal. Nasceu no dia 23 de julho do ano passado e no último dia 16 de maio recebeu alta médica e foi para casa pela primeira vez. No dia 17 de maio, precisou retornar à UTI após sofrer uma parada cardíaca.
“Deus sabe de todas as coisas, e decidiu que era hora do nosso Arthur se juntar a Ele e descansar. Agradecemos do fundo de nossos corações o amor e as orações que nosso menino recebeu enquanto estava entre nós”, publicaram Zé Vaqueiro e Ingra nas redes sociais.
A síndrome de Patau, conhecida também como trissomia 13, é uma condição genética rara causada pela presença de uma cópia extra do cromossomo 13. Os afetados pela síndrome, apresentam uma variedade de anomalias físicas além do comprometimento dos órgãos internos.