Filha morre ao ser informada do falecimento da mãe na cidade de Bayeux
A noticia do falecimento de mãe e filha que eram muito queridas tomou conta dos moradores que residem no Centro de Bayeux.
De acordo com informações, por volta das 6h da manhã dona Ozana teve um mal súbito e a filha Maria D’Águia acionou uma Unidade do Samu para levar a mãe ao hospital, pouco tempo depois ela foi informada que a sua genitora tinha falecido.
Parentes informaram que a professora Maria D’Águia de aproximadamente 50 anos, faleceu no momento em que assinava os documentos para liberar o corpo da mãe que tinha falecido a cerca de uma hora.
Dona Ozana há algum tempo não andava e vivia doente, a filha cuidava dela com todo carinho e até deixou de fazer uma cirurgia para não deixar a mãe com outras pessoas.
O amor e respeito da filha para com a mãe eram tão grandes, que ela dizia à vizinhança que se a mãe morresse, ela preferiria morrer também, pois não aguentaria a dor da perda.
E foi o que aconteceu, após uma hora do falecimento da mãe, a filha morreu de desgosto.
Os corpos de mãe e filha estão sendo velados na paróquia São Felipe e São Pedro na rua Severino Ramalho, Centro de Bayeux. O sepultamento será realizado na manhã desta sexta-feira (21), no Cemitério Senhor da Boa Morte.
Portal do Litoral PB
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter