Publicado em: 16 jan 2025

Filha e neto são acusados de espancar idosos na Grande João Pessoa

Filha e neto estão sendo são acusados de espancar idosos na Grande João Pessoa. As vítimas por exame de corpo de delito na manhã desta quinta-feira (16) no Instituto de Medicina Legal (IML), localizado no bairro do Cristo, em João Pessoa. O homem, identificado como Damião, de 61 anos, e sua esposa, de 89 anos, relataram ter sido vítimas de agressões cometidas pela própria filha e neto.

As agressões teriam ocorrido na cidade de Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa, em um contexto que, segundo Damião, envolve disputas familiares. A mulher encontra-se em estado de saúde delicado, impossibilitada de sair do carro para o exame, que precisou ser realizado na parte interna do veículo devido às suas condições físicas.

“Minha esposa está toda machucada, sem forças para sequer andar. Eles só querem o dinheiro dela e não ajudam em nada. Sou eu quem cuido dela”, afirmou Damião. Ele ainda relatou que os agressores teriam quebrado seu celular para tentar eliminar registros do ocorrido.

Além de marcas de agressão no rosto, o idoso contou ter sido golpeado nas costas. Segundo ele, essa não é a primeira vez que a família enfrenta episódios de violência doméstica: “Procurei a Justiça há quatro meses, mas nada foi resolvido. Espero que agora isso mude”.

Redação




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...