Fiat avalia terrenos em Alhandra, Caaporã, Conde e Pedras de Fogo para montar novas empresas e gerar empregos na região
Após a visita reunião com diretores da Fiat onde abriu o processo de diálogo para a atração de investimentos em torno da instalação do complexo industrial da montadora que será construída em Goiana, em Pernambuco, divisa com a Paraíba, o Governador Ricardo Coutinho afirmou que a montadora inspecionou terrenos de Caaporã, Alhandra, Conde e Pedras de Fogo no litoral sul para instalação de novas empresas.
“O projeto da Fiat cresceu muito, o que é bom para a Paraíba e para o Nordeste. Foi feita a prospecção inicial de mil hectares nas áreas de Alhandra, Caaporã, Pedras de Fogo, Conde e Santa Rita para receber empresas sistemistas da montadora. O Governo do Estado está em contato com prefeitos e já começa a agilizar projetos de infraestrutura e capacitação na região para atrair investimentos”, adiantou Ricardo.
O diretor de Relações Institucionais da Fiat, Antônio Sérgio Martins Melo, disse que ficou impressionado com o que o Governo da Paraíba apresentou em relação à infraestrutura e à capacitação da mão-de-obra. “O Estado está pronto para receber investimentos, até porque reúne atributos. Mas podemos garantir que saímos da Paraíba impressionados com a capacidade do Estado e com sua infraestrutura”, disse.
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter