“Falta de humanidade e responsabilidade social”, dispara Ricardo Barbosa sobre postagem do prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo
O prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, tem usado estratégias para questionar a gestão estadual, acusando a Polícia Militar de minimizar a criminalidade na região para fins políticos. Neste domingo (27), o prefeito postou a imagem de um cadáver para acusar o Governo e justificar mais uma vez o cancelamento do desfile cívico de 7 de setembro na cidade portuária.
Esta é uma das várias decisões controversas tomadas pelo prefeito, segundo Ricardo Barbosa, presidente da Companhia Docas (PSB).
“É alarmante que um líder político use sua posição para desdenhar da vida, independentemente de quem seja a vítima. Estamos discutindo respeito à vida e à dor de uma família enlutada. Porém, fica evidente que Vitor Hugo prioriza suas estratégias políticas, talvez motivado por um receio de perder privilégios eleitorais”, afirmou Ricardo.
Barbosa manifestou apoio à comunidade e expressou sua preocupação com a direção que o município está tomando sob a atual gestão.
“Como cidadão de Cabedelo, estou desapontado. É triste o município se transformar em palco de disputas políticas, em vez de ser administrada com zelo. Ofereço minha ajuda para atender às necessidades da cidade, ao lado do governador João Azevêdo, que tem realizado ações estruturantes na nossa Cabedelo”, concluiu.
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter