Publicado em: 21 fev 2023

Fã paraibano sobe no palco e dança ‘Envolver’ com Anitta durante o Carnaval

Um paraibano, fã de Anitta, conseguiu subir no palco e dançar o hit ‘Envolver’ com a cantora durante um show em Olinda, Pernambuco, nesse sábado (18). O fisioterapeuta Ítalo Sarmento, de 30 anos, rebolou “no ar” enquanto seus amigos o levantaram até ser notado pela artista, que resolveu chamá-lo para o palco.

Ítalo contou que é fã da Anitta desde 2017, quando ela lançou o sucesso ‘Paradinha’. Antes ele já conhecia o trabalho da carioca por conta ‘Show Das Poderosas’, mas não era tão investido na carreira da artista.

Segundo ele, subir no placo não chegou a ser planejado, mas ele quis chamar a atenção de Anitta e já tinha tentado isso anteriormente.

“Todo mundo que é fã, quer ser visto pelo seu artista, né? E aí o que foi que eu pensei, quando o ‘Envolver’, todo mundo vai dançar do jeito convencional e aí a gente teve a ideia de levar pra cima. Um segurando pelos braços, o outro pelas pernas e a gente sobe. A primeira tentativa foi no ensaio da Anitta, em Recife. Só que estava muito escuro, estava muito distante”, falou ele sobre a tentativa frustrada.

Desta vez, ele decidiu fazer a mesma coisa, mas optou por um lugar na frente do palco com uma vista privilegiada da cantora.

Quando ‘Envolver’ tocou, Ítalo foi segurado no ar pelos amigos e conseguiu reproduzir a coreografia no meio da multidão. Neste momento, a cantora se aproximou do grupo e pediu para ele subir no palco.

https://www.instagram.com/p/Co63DOnM51n/

“A gente começou a dançar e ela notou, ficou surpresa, cantando e depois ela disse ‘traga ele pro palco pra dançar aqui”, relembra.

Ítalo é natural de Sousa, mas mora em João Pessoa desde seus cinco anos. O fisioterapeuta aprendeu toda a coreografia da música sozinho e disse que ama dançar.

“Começo a ensaiar em casa e vou levando para as festas. E sempre tentando ensinar aos meus amigos e a todo mundo que está comigo, porque dançar é bom, mas dançar com os amigos é melhor ainda!”

Animador da galera, ela afirma que se sente realizado não só por ter conhecido Anitta, mas por poder ter participado da apresentação de forma uma tão irreverente.

“Eu vou, eu danço, pra tudo que você pensar eu me jogo, me divirto! Para mim, foi mais do que uma uma experiência, foi uma realização. Acho que felicidade é pouco pra o que eu senti, nem acreditava na hora!”, pontou o fisioterapeuta.

A apresentação da cantora aconteceu no Carvalheira na Ladeira. Ela usou um look produzido por um coletivo de mulheres indígenas Guajajara, mesma etnia à qual pertence a ministra dos Povos Originários, Sônia Guajajara (PSOL).

G1




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...