Publicado em: 6 dez 2014

Ex-presidiário suspeito de matar mãe e filha no Alto do Mateus se entrega à polícia

 

10329139_758747994160625_8117852956441975076_n

O comandante da Unidade de Polícia Solidária (UPS) do Alto do Mateus, tenente Flávio Ribeiro, confirmou que um homem de 23 anos, apontado como suspeito de matar duas mulheres na noite dessa sexta-feira (5), no mesmo bairro, se entregou à Polícia Militar no fim da manhã deste sábado (6), em João Pessoa. As duas vítimas, que eram mãe e filha, tinham 57 e 33 anos, respectivamente, e ainda chegaram a ser socorridas para o Hospital de Emergência e Traumas da Capital.

De acordo com o tenente, foram mais de 12 horas de diligências à procura do suspeito, que foi apontado por denúncias como autor do crime. “Passamos a noite mantendo contato com as pessoas próximas a este suspeito, conseguimos o telefone dele e relatamos que ele estava sendo apontado por testemunhas como autor do crime. Hoje ele resolveu se entregar à nossa guarnição e pediu para ser levado até a Central da Polícia Civil, que vai investigar o caso e saber se ele tem participação no crime, conforme está sendo apontado”, contou o oficial.

O crime aconteceu quando as duas mulheres estavam em frente de casa conversando com outras pessoas, momento em que um homem chegou de moto, pediu para as outras pessoas se afastarem e começou a atirar contra as duas vítimas. A Polícia Civil agora vai investigar se o suspeito que se entregou era o homem que estava na moto. Equipes da Força Tática da Polícia Militar realizaram uma operação saturação durante toda noite e madrugada para prender o autor do duplo homicídio.

O suspeito apontado pelas denúncias da população cumpre pena por homicídio em liberdade, há dois meses.

 

Portal do Litoral 

Com Secom-PB




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...